domingo, 8 de abril de 2012

Presente de Deus

Mesmo sem merecer me presenteaste Senhor.
Dando-me olhos para que eu veja as maravilhas que criastes.
Com eles posso ver as borboletas que voam como bailarinas
O céu azul com nuvens em formas de castelos.
Com os meus ouvidos ouço o cantar dos pássaros
Com minhas narinas sinto o perfume das florestas.
Com minhas mãos posso colher uma rosa.
Com o coração fez-me amar a humanidade.
E a te Senhor com os meus pés fazes caminhar ao teu encontro.
Com a boca canto os teus louvores,como os teus frutos
Com o paladar, sinto o sabor do mel.
Como mulher formaste-me o ventre e tornaste-me mãe
E com meus braços, abraço meus filhos e nos olhos lágrimas de mãe.
Obrigado Senhor pelo presente.
A tua criação
Eu te amo meu Deus e querido Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário